segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ultimo dia na API 00x01

Ultimo dia na EPI

 Meu nome é Vitor , eu sou um Treinador Pokémon Pré-Formado.
 Hoje é meu ultimo dia na API ( Academia Pokémon Internacional ).
 Aqui nós eramos ( e ainda somos ) estudantes.Quando um de nós entra na Escola , os Diretores nos classificam.As classificações são:

Egg/Novato: Acaba de entrar

Kakunas/Iniciante: Aulas teoricas

Riolu/Aprendiz: Começa a participar das aulas Praticas

Spearow/nivel Baixo: média de PB 50 a 150

Jigglypuff/Rank D : Média de PB 150 a 300

Raticates/Rank C: Média de PB 300 a 400

Persians/Rank B: Média de PB 400 a 500

Weavile e Articuno / Rank A PB: Acima de 500 até 1000 de PB

Raikou/Entei/Suicune / Rank S: Acima de 1000 PBs até 2000

e por ultimo:

Lucario/Rank  *: Acima de 2000 PB

Para conseguir PBs nós batalhamos entre nós.Quando um aluno desafia o outro , ele aposta parte de seus PBs.Enquanto quem aceita também.Se uma pessoa perde uma batalha , ela perde os BPs apostados e quem ganha , fica com os própios BPs e metade da aposta das outras.

Eu começei aqui faz um ano e meio.Estou prestes a me formar...Eu sou do Rank A , classe Articuno e tenho atualmente 970 BPs...
Cada um carrega três pokémon da Academia , dependendo do Rank o Aluno pode pegar alguns tipos de Pokémon.No meu Rank eu posso pegar Pokémon Dragão,Lutador,Normal,Fogo,Grama,Agua,Elétrico,Gelo,Terrestre,Voador e metal.
Eu carrego comigo um Moguryuu , um Gible e um Pidgeotto.
Quando eu me formar eu poderei pegar um dos iniciais , de acordo com a Roleta da Região , eu pegarei um da região que me for sorteada...
 Eu gostaria de ter um Charmander...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vitor estava andando com seu Moguryuu quando aparece uma pessoa misteriosa:

Garoto Ruivo: Vitor-San!!! Eu te desafio para uma Batalha!
Vitor: Denovo Rui?
Rui: Você sabe que eu sou seu rival...Você tem 10 pontos a mais do que eu , então eu te desafio e aposto vinte pontos!!!
Vitor: * Esfrega a testa * Fazer o que né?
Rui: ISSO!!!!Vamos começar a batalha!

Os dois se dirigiram ao campo de batalha para tirar finalmente a richa...

Rui: Certo , 3x3!
Vitor: Fazer o que...Primeiro as damas... X3
Rui: Engraçadinho! Vamos mostrar para ele Baoppu!

                                              Baoppu , o Pokémon Macaco flamejante
 Pode soltar chamas pela boca e criar bolas de fogo pelas mãos.Ele é muito agitado e adora ficar pulando pelas florestas.Seu ataque principal é o Incinerador.

Vitor: Já que é assim...Vai Gible!

                              Gible , o Pokémon Tubarão de terra
 Consegue correr em alta velocidade e destruir pedras apenas com a Mandibula.Pode atacar enquanto usa escavar.E Sua velocidade aumenta ao sair da terra.É a pré-evolução do Gabite.

Rui: Baoppu , Bola de Artificio!
 Baoppu bateu as duas mãos fazendo uma bola de fogo , depois atirou em Gible.
Vitor: Gible , Escavar combinado com Investida!!
 Gible foi para debaixo da terra e , em alta velocidade , sua barbatana atingiu Baoppu , que foi lançado longe.
Rui: Baoppu , Incinerador!
 Baoppu pulou e soprou ar quente , que atingiu Gible.
Vitor: Gible , entre na terra e use Furia do Dragão!
Rui: De dentro da terra??
 Gible entrou dentro da terra e usou Furia do Dragão.Como Gible não pode ir muito fundo , a Furia do Dragão explodiu , jogando varias pedras em Baoppu que caiu desmaiado.
Vitor: Um já foi, vai desistir agora?
Rui: NUNCA! Vai Shimama!

                                                            Shimama , o Pokémon Volt
 Ele corre como um raio pelos pastos em chuvas com raios.Ele da um coice em qualquer um que pegar seu rabo.
Vitor: Gible , volte , vai Moguryuu.

Moguryuu , o Pokémon Toupeira
Dono de garras de metal , esse pokémon pode ficar em forma de broca para  escavar.

Rui: Shimama , Coice!
Vitor: Moguryuu , Golpe de Braço!
 Os ataque colidiram.E empataram.
Rui: Shimama , Chifrada
Vitor: Moguryuu , Escavar!
 Shimama corre e tente acertar Moguryuu , que escapa por debaixo da terra...

Continua...

                                     

Um comentário:

  1. Muito top essa sua fic,segue o meu blog la tambem.
    http://livropokemon.blogspot.com/

    ResponderExcluir