terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A competição ! Tsutarja vs Treecko!

A Competição! Tsutarja vs Treecko!

 Vitor chegou , antes do anoitecer , na cidade de Gardenlands. Nessa cidade , existem muitos , e enormes,

Jardins. E uma vez por ano , existem os 30 dias de jogos dos Pokémons de Grama. São 30 dias , em cada dia um festival de competição.

 Uma unica regra!

 Vitor: Só podem ser usados Pokémons do tipo Grama...

 Joy: Entendeu Vitor? Se você for participar amanhã , terá que usar o Tsutarja... E não pode usar o Washibon...

Vitor: Entendo...Quais são as competições?

Joy: * Pega folheto e entrega *

Vitor: * lê *

____________________________________________________

                   Competição dos Pokés de Grama

 Dia 11:
 - Corrida dos 50 m
 - Corrida na floresta
 - Batalha contra Pokémon Voador
 e Torneio de Batalhas:
- Classificatórias
- Quarta de Final
- Semi final
- Final
___________________________________________________

Vitor: Vou participar!

Garotinho: Infermeira Joy! Infermeira Joy!

Joy: O que foi Joe?

Joe: Um treinador Pokémon acabou de derrotar meu Oddish!

Joy: Denovo ele?

Vitor: Ele quem?

Joy: Haito (pronuncía : RRaito) , o treinador do Treecko ali!* Aponta *

Vitor: Por que ele fez isso Joe?

Joe: Ele falou que treinadores fracos como eu só iriam atrapalhar o Festival de amanhã.

Vitor: Vejamos...* Aponta PokéDex *

            Treecko , o Pokémon Lagartixa do Mato
 Este Pokémon pode grudar os dedos na parede e sair andando.Ele gosta de mastigar galhos e lançar sementes pela boca.Treecko pula de galho em galho e cipó em cipó para atravessar uma floresta.

Vitor: Não parece grande coisa.

 Haito escuta o comentário.

Haito: Como é? Meu Pokémon não é grande coisa?

Vitor: Não o Pokémon , o Treinador!

Joe: Pffftfpfpfff... * segura a risada *

 Uma multidão se forma em volta dos dois:

Haito: Então vem pra cima!

Vitor: Agente não pode resolver isso agora.

Haito: Por quê? Amarelou?

Vitor: Não , mas nós vamos resolver no Torneio!

Haito: Vô ta te esperando Loirinho!

Vitor: Vem cabeça de Alface!

Haito:O que você disse??!!

Vitor: Ta com semente no ouvido agora?!

Haito: Eu vou te pegar!

Vitor: Eu vou pegar você primeiro!!

Jenny: Ei vocês dois , deixem a competição para o Torneio!

Vitor: O Haito que começou.

Haito: Nem vem Loiro Oxigenado!

Vitor: Não seja tão Criança nem tão apelão...Resolveremos amanhã.

Jenny: Falou como um verdadeiro Treinador.

Haito: Mas ele é só um iniciante! Eu me formei na API como Articuno!

Vitor: Eu como Raikou.

Haito , Jenny , Joy , Joe e todos os outros: O QUÊEEE!!!???

Haito , Jenny , Joy , Joe e todos os outros:Você é um Raikou???

Vitor: Sim , olhe meu Trainer Case * mostra *

Haito , Jenny , Joy , Joe e todos os outros: Ohhhhhhh...

Haito: Agora que eu vou vencer você!!!

Vitor: Veremos amanhã.

Com um ar de rivalidade no ar , todos os treinadores e espectadores esperam para ver a batalha do torneio.
Mas amanhã veremos , quem vai ganhar? Haito ou Vitor?

Continua...

Bastidores:

Treecko: Eu vou vencer você!

Tsutarja: Que vença.

Treecko: Você é um Pokémon Fraco!

Tsutarja: Nem ligo.

Treecko: Seu treinador não vale nada!

Tsutarja: * da uma Cauda de Ferro no Treecko * Não ouse falar mau do meu Treinador!!!

Treecko: Vamos acabar com isso amanhã!

Treecko e Tsutarja: * Raio nos olhos *

Agora sim , Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário